About

Translate

Visitantes de Hoje

terça-feira, 15 de agosto de 2017

NÃO QUERO TE PERDER JAMAIS

Pessoal, esta foi uma música que eu escrevi há muito tempo e resolvi postar a letra aqui para quem quiser ler. Música simples e de letra simples mas com muita emoção. Espero que gostem.
Possuo outras músicas e, talvez, postarei aqui futuramente!!!

Não quero te perder jamais
Escrita por webersonheder
Peço desculpa se eu te fiz sofrer um dia,
sinceramente, não era o que eu queria.
Não quero te perder jamais, preciso de você.
Porquê mexeu comigo, não sei como explicar.
Seu jeito carinhoso e meigo me fez pensar:
Que a vida só tem graça se for junto com você,
não quero te perder. Não quero te perder.

(Refrão)
Você foi a melhor coisa que aconteceu comigo.
Quero aproveitar e ficar cada minuto contigo.
Passar todo o tempo junto com você.
Te beijar, te abraçar e sentir o seu corpo me envolver.

Não vou deixar sofrer quem sempre me faz sorrir.
Te proteger. Te curtir.
Te amar. Te fazer feliz, dar o melhor de mim
Pra sempre, assim.

Ouça abaixo um áudio, bastante genérico, para se ter uma ideia da melodia da canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário