About

Translate

Visitantes de Hoje

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

CANÇÃO PRA VOCÊ PERCEBER

Esta foi a primeira música que eu escrevi e já faz muito tempo. Resolvi postar a letra aqui para quem quiser ler. Música simples e de letra simples, mas com muita emoção. Espero que gostem.
Possuo outras músicas e, talvez, postarei aqui!!!

Canção pra você perceber
Escrita por viaconsci


Escrevi esta canção pra você perceber
Que o que estou sentindo aqui é um amor sem fim
E espero que um dia possa entender
E libere de uma vez seu coração pra mim.
Pare de bobeira e venha logo me mostrar
Eu sei que pode ser muito melhor, é só você tentar
Me dê uma chance e vem correndo logo me encontrar
Que eu estou aqui, a te esperar.

(refrão)
Eu sempre estarei de braços abertos pra você
Sempre cantarei esta canção pra você perceber
Que não posso viver sem o seu amor
Preciso do seu calor pra me fazer muito mais feliz
E agora aqui estou
Te pedindo por favor!
Não deixe esta chance passar e venha me amar
Porque eu te amo.

Ouça abaixo um áudio, bastante genérico, para se ter uma ideia da melodia da canção.






Nenhum comentário:

Postar um comentário