About

Translate

Visitantes de Hoje

sábado, 24 de fevereiro de 2018

PREDADOR X PRESA

Neste mundo há pessoas que sempre trabalharam e deram duro desde quando nasceram. Pessoas que estão sempre ocupadas com alguma coisa e não têm tempo para viver a sua vida. Estes tipos de pessoas são sempre preocupadas com a sociedade, com a religião e com os outros. São pessoas que se preocupam mais com os outros do que consigo mesmas. São estas pessoas que movem o mundo. São os trabalhadores e consumidores. De alguma forma, estes tipos de pessoas sempre trabalham firme e perdem a maior parte dos seus dias trabalhando, mas ao final de tudo, não têm “nada”. Se esforçam apenas para sobreviver.
Do outro lado, existem as pessoas que trabalham menos. Estas pessoas se esforçam menos do que as anteriores, mas recebem muito mais. São pessoas que vivem às custas do suor e do sofrimento dos outros. Estas pessoas não se importam com bem do próximo, nem se importam em ajudar a quem precisa de ajuda. Pelo menos a maioria age assim. Este tipo de pessoa só pensa em si mesmo e em seu bem.
Apenas em mundos subdesenvolvidos existem estes tipos de seres. Seres que estão sempre em disputa por território e poder. O rico não quer ser pobre, mas o pobre quer ser rico.
Somos estimulados, o tempo todo, a competirmos uns com os outros. Estes tipos de seres, como tubarões, crocodilos, baleia orca, gaviões e o próprio ser-humano, seres de baixa vibração, só existem aqui ou em planetas de densidade e vibrações mais baixas. São os PREDADORES.
Seguindo o mesmo raciocínio, os seres que aceitam serem alienados e explorados pelos mais fortes, são as PRESAS. Sem as PRESAS, não existiriam os PREDADORES e sem os PREDADORES não existiriam as presas. Este tipo de situação não existe em mundos desenvolvidos. Nestes mundos, os desenvolvidos, existe o amor e o respeito pela vida. Ninguém precisa matar ou explorar ninguém para sobreviver e ninguém precisa querer ser melhor do que ninguém porque todos são iguais e todos são um.
E você? É PREDADOR ou PRESA?
Não importa a sua situação, pois nada poderá fazer enquanto estiver preso neste planeta. Você morrerá com seus erros e reencarnará aqui para poder consertá-los, mas enquanto você não se libertar do EGO, irá ser PREDADOR em uma vida e será PRESA  em outra, mas ficará preso neste ciclo vicioso.
Portanto, hoje você pode ser PRESA e amanhã poderá ser PREDADOR. Hoje você explora e amanhã poderá ser explorado. Enquanto você não se libertar desta prisão que é o EGO, esta prisão de querer ser maior ou melhor do que o outro, permanecerá neste ciclo vicioso. Algumas pessoas sempre foram PRESAS e outras sempre foram PREDADORAS, mas ambas continuam e continuarão aqui neste planeta e jamais chegarão há lugar nenhum. É isto que você quer? Você quer se libertar deste planeta prisão ou está tão apegado a isto que não consegue pensar em uma vida melhor fora daqui? Tudo é questão de escolha.
Liberte-se do EGO e viverá muito melhor e feliz.
Não importa se sua situação hoje é de PRESA ou de PREDADOR. O que importa é você ser feliz, viver em paz e com muito amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário